Videovigilância


Os sistemas completos de videovigilância abrangem desde a auditoria e avaliação de risco inicial até à concepção e instalação.

Com a gestão de projeto podemos aconselhar em todos os aspectos sobre a localização da câmara na infra-estrutura de rede, incluindo sistemas de gestão de vídeo, armazenamento de informação, displays, gestão de alarmes, mapeamento e análise de imagens.

Com as melhores marcas do mercado, todos os tipos de câmaras (IP Megapixel, Dome, Bullet, Ocultas) e sistemas de gravação modernos e fiáveis.

Com a nossa solução tem acesso também a várias funções avançadas como: contagem de pessoas, seguimento de objectos, alarmes personalizados, ligação a software de POS (para gravação do talão de venda na imagem da câmara) e muito mais.

O codificador de vídeo (também conhecido como servidor de vídeo) digitaliza sinais de vídeo analógico e envia imagens digitais diretamente por uma rede IP, por exemplo, uma LAN, intranet ou Internet.

Essencialmente, ele converte um sistema de vídeo analógico em um sistema de vídeo em rede e permite que os utilizadores visualizem imagens ao vivo usando um navegador da Web ou um software de gestão de vídeo em qualquer computador local ou remoto em uma rede.

Visualização por web browser (PC E MAC) e dispositivos móveis (IPHONE, Blackberry, Nokia, PDA Windows CE, Android).



Acesso a vídeo ao vivo a qualquer hora, de qualquer lugar

Os premiados produtos de vídeo em rede foram projetados com computadores embutidos para que não seja necessário nenhuma conexão direta com um PC ou com outro software para transmitir vídeo e áudio ao vivo por redes.

Basta conectar os produtos de vídeo em rede a uma rede IP

(por exemplo, uma LAN, intranet ou Internet) e visualizar imagens ao vivo de qualquer computador conectado à rede local ou remota com um navegador da Web padrão.

Os produtos de vídeo em rede podem ser usados para monitorar e proteger remotamente pessoas, lugares e ativos, com excelente custo-benefício;

Protecção dos sites com a ajuda de informações de alarme e vídeo baseado em detecção de movimento;

Faça demonstrações ou consultas de produtos remotamente de qualquer lugar do mundo;

Transmita imagens ao vivo para fins promocionais via Web. 

Os sistemas de videovigilância assumem, actualmente, um papel crítico na segurança da sua empresa.