Estamos preparados para desenvolver, integrar e optimizar soluções que permitem às empresas estar preparadas para os negócios da nova economia. Integradas nesta oferta global, as competências da FASTCALL cobrem as áreas de infra-estrutura de contactos e de suporte a clientes e parceiros, potenciada pela Internet, abordando os aspectos de segurança e de gestão e operação, e dando especial ênfase à integração de todos os processos


Segurança

Com a utilização da Internet, as empresas estruturaram-se de forma a abrir o seu negócio para o mundo. Esta abertura e exposição ao exterior que faz com que a Internet, veículo de difusão de informação, seja usada para finalidades como espionagem industrial, roubo de informação, chantagem e outros tipos de crimes cometidos contra o património dessas organizações.


Saber mais

Gestão e Operação

Com base num sistema de Gestão e Operação o gestor de rede toma decisões proactivas, faz actualizações e upgrades, usa a informação em tempo real e histórica para resolver situações que não chegam a ser problema. Essa informação permite-lhe ainda fazer a avaliação do impacto de alterações na implementação de novos serviços e avaliar a necessidade de evolução com a garantia que fará o investimento correcto em TI.

Saber mais

Suporte e Helpdesk

Os Centros de Suporte a Clientes são uma peça fundamental no sucesso da relação de uma empresa ou organismo do estado com os seus Clientes e Utilizadores, permitindo dar resposta com qualidade e em tempo útil às questões colocadas, contribuindo desta forma para a satisfação desses mesmos com o serviço que lhes é prestado, recomenda-se que a sua implementação seja levada a cabo por uma entidade com reconhecida competência e experiência, capaz de assegurar e coordenar todas as actividades relacionadas com a infra-estrutura tecnológica

Saber mais

Outsourcing

O serviço de OUTSOURCING com recursos especializados garantem a eficiência e redução de custos operacionais da sua empresa.

Neste contexto, o OUTSOURCING revela-se uma ferramenta eficaz, pois permite dispor de uma abrangência de conhecimentos e de valor humano que permite enfrentar as constantes mudanças do negócio


Entre em contacto