Quem Somos

FASTCALL é uma empresa portuguesa do século XXI com vasta experiência no mercado empresarial, dedica-se a fornecer serviços e soluções na área das tecnologias de informação e comunicações e está vocacionada para apoiar os seus clientes no desenvolvimento, implementação e manutenção de soluções globais de comunicações.

Estas soluções diferenciadoras são efetuadas com competência e idoneidade, oferecendo qualidade, inovação e controlo, resultando em parcerias duradoras com os nossos clientes.

ACREDITAMOS QUE SÃO AS PESSOAS QUE FAZEM AS EMPRESAS, MAS É NA TECNOLOGIA QUE RESIDE A CAPACIDADE DE AS FAZER ATINGIR OBJETIVOS TÃO EXIGENTES

A Nossa Equipa

UNIVERSO

JÁ COM 50 COLABORADORES CONSTITUEM UMA FORÇA DE 100% TÉCNICOS ESPECIALIZADOS E GESTORES COMERCIAIS

CARACTERIZAÇÃO

Possuímos um elevado nível de competências e certificações nas soluções que disponibilizamos como em simultâneo colocamos ao dispôr dos nossos clientes os serviços de pessoal especializado com média de 15 anos de experiência nas áreas de Tecnologia.

A Evolução

Área de Atuação

DIRETA:

Lisboa, Porto e Algarve


ACORDO COM PARCEIROS:

Madeira e Açores

Os Nossos Serviços

Com estes serviços pretendemos otimizar a área tecnológica dos nossos clientes e dinamizar a sua própria competitividade num mercado cada vez mais global e desafiante.

O relacionamento mais direto, profissional e seguro dá a oportunidade aos nossos clientes de se concentrarem nos seus negócios.

SEGURANÇA

A informação de todas as suas comunicações e informática da sua empresa está segura através de estratégias, politicas e procedimentos flexíveis.

GESTÃO E OPERAÇÃO

Em parceria, avaliações, controlo, decisões e implementações de novos serviços, através de um Gestor de Rede, com o objetivo final de otimizar o funcionamento tecnológico da empresa.

SUPORTE A CLIENTES E HELP-DESK

Neste ambiente complexo, apresentamos um leque alargado de competências e experiência no fornecimento e implementação de sistemas de informação, desde a sua conceção e planeamento até à gestão das infraestruturas tecnológicas e fornecimento de agentes de atendimento. Visamos a integração com a situação real e atual da empresa, a dois níveis: tecnológico e processos de negócio.

Principais Competências e Certificações


Produtos/Parceiros